Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Brasil Habitação

Feirão da Caixa começa nesta sexta com mais de 180 mil imóveis em todo o país

Evento 100% digital vai até o dia 4 de julho

25/06/2021 às 10h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira, 25, o Feirão Digital da Casa Própria da Caixa Econômica Federal. Nesse período, serão ofertados mais de 180 mil imóveis novos e cerca de seis mil imóveis Caixa, na plataforma do evento.  A expectativa é de movimentar cerca de R$ 10 bilhões em novos negócios.

Participarão do evento mais de 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes Caixa Aqui.

As linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar e possuem prazo de pagamento de até 35 anos, com destaque para a modalidade Poupança Caixa, lançada em 2021, com taxas a partir de 3,35% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR.

Nesta modalidade o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Imóveis Caixa

Com o Feirão, o banco traz a oferta de mais de 6.000 imóveis Caixa, com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta em até 35 anos, e taxas diferenciadas na modalidade Poupança Caixa, a partir de 2,50% a.a., somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nesta modalidade o cliente também poderá optar por carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

Durante o evento, todos os interessados poderão enviar seus documentos e acompanhar o andamento do seu processo de financiamento habitacional pelo aplicativo Habitação Caixa, disponibilizado gratuitamente na Apple Store e Google Play. A proposta é facilitar a contratação e trazer mais agilidade e segurança ao processo de financiamento habitacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes