Foi preso na manhã desta terça-feira (29), o suspeito pela morte da esposa Fabiana de Souza, de 26 anos, que teve traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e pneumotórax, após agressão praticada por ele no dia 27 de março, na Rua Irati, bairro Aeroporto Industrial em Sete Lagoas. Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, a vítima que ficou em coma na ocasião, faleceu três dias depois, no dia 30 de março, no Hospital Muncipal.
De acordo com informações, o homem (C.M.F.) que já era procurado pela polícia, estaria morando em um hotel na Rua Caetés e frequentava uma academia (ProFit) na Rua Curitiba, no centro de Belo Horizonte.
O suspeito teria sido preso por volta das 10 horas, após o mesmo ter iniciado as atividades físicas na academia, sendo encaminhado para a Delegacia de Homicídios no bairro Floresta em BH. Ainda não há informações se ele será transferido para Sete Lagoas. Segundo informações, o homem já estaria com um novo relacionamento. De acordo com a Polícia Civil, a mãe dele segue presa por suspeita de participação no crime.
Relembre o caso
O marido de Fabiana teria relatado que na noite anterior, ambos fizeram uso de bebida alcoólica, sendo que já na madrugada, por volta de 01 hora, ele viu no telefone dela, três mensagens de WhatsApp de um colega de trabalho, sendo duas apagadas e uma escrita “Oi”.
Segundo o marido, ao questionar Fabiana, ela teria dito que não sabia. Então, ele ligou para o colega de trabalho para tirar satisfação. Quando ela já estando no quarto do filho, conversava com a esposa do colega de trabalho do marido, ouviu um barulho e ao verificar, notou que ela tinha caído da janela no quintal da casa.
O marido disse que a socorreu, que Fabiana disse que estava bem, só um pouco zonza, que a monitorou por horas, quando por volta das 3 horas, notou que ela havia desmaiado. Ele disse que então acionou o SAMU e a acompanhou até o Hospital Municipal até por volta das 12 horas e retornou para casa.
Já os familiares de Fabiana relataram que os médicos disseram que o trauma dela não coincide com a história que o marido dela contou. “E todo mundo sabe que tem históricos anteriores de agressões e ameaças dele contra ela. A família em momento algum está o acusando, mas queremos respostas, porque a história não bate. Ela está com traumatismo craniano grave e hemorragia interna.”, explicaram.
Mín. ° Máx. °