Um homem (J.C.T.A. de 48 anos) ficou ferido no rosto após um briga com outro (G.H.V. de 43 anos), na tarde do último sábado (10), no Terminal Urbano de Transporte, na Rua Antônio Olinto, centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, policiais foram até o local, onde depararam com os dois bastante alterados, sendo que um deles carregava nas mãos duas pedras e sangrava bastante na região do rosto.
Em contato com as partes, G.H.V. informou que teria pegado o ônibus "Alternativo" na praça do bairro Manoa, sentido centro e que no mesmo ponto entrou J.C.T.A., o qual a todo momento ofendia os passageiros. Que ele teria ofendido duas senhoras idosas, dizendo: "vocês são vagabundas e piranhas".
Ele acrescentou que neste momento pediu a J.C.T.A. que tivesse respeito com as senhoras e que a partir daí teria virado alvo de xingamentos e ofensas.
Então, ambos foram colocados para fora do ônibus, já no terminal final. Segundo G.H.V., ao descerem, ele teria se aproximado de J.C.T.A. e desferido um soco em seu rosto, atingindo a região do supercílio esquerdo, o qual por sua vez armou-se com várias pedras e começou atacá-lo, sendo necessário defender-se com as mãos. G.H.V. nada sofreu.
Em contato com J.C.T.A., o mesmo demonstrou bastante exaltação e fúria, apresentando sinais visíveis de embriagues e não conseguiu repassar qual o real motivo da briga.
J.C.T.A. foi socorrido pelos militares da até a UPA 24 Horas, apresentando escoriações nas pernas e joelhos, além de um corte do supercílio esquerdo que foi necessário realizar sutura.
Testemunhas disseram que J.C.T.A. arremessou pedras contra G.H.V., o qual teria desferido um soco no rosto de G.H.V.
Diante do exposto, G.H.V. foi encaminhado ao "Posto Castelo" para a confecção do registro e assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Já J.C.T.A. permaneceu na UPA sob cuidados médicos.
Mín. ° Máx. °