Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Arma de fogo

Homens são presos após fuga de motocicleta e um deles estar armado, em Sete Lagoas

14/07/2021 às 09h58
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom do 25º BPM
Compartilhe:

Na noite da terça-feira (13), policiais militares realizavam operação “Batida Policial”, quando avistaram dois homens em uma motocicleta e ambos, aos visualizarem os militares, demonstraram nervosismo. 

Os policiais iniciaram o acompanhamento ao veículo,  até que o condutor parou em frente a uma loja na Rua Professor Abeylard  e ambos desembarcaram e entraram no comércio, na tentativa de impedir a abordagem policial. 

O condutor identificado como V.A.M., 23 anos, foi abordado, e o passageiro identificado como R.M.S.J., 25 anos evadiu correndo após sacar uma arma de fogo, sendo acompanhado pelos militares. Já na Avenida Norte-Sul, o autor foi abordado e o revólver que ele portava foi localizado caído em um monte de areia. 

O autor V. foi preso pelo crime de desobediência, e o autor R. foi preso pelo crime de desobediência e porte ilegal de arma sendo  ambos  conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto à arma apreendida. Foram lavrados autos de infração ao condutor por não possuir CNH e por conduzir a motocicleta com a placa ilegível.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes