Uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor azul, com licenciamento vencido, conduzida pelo vereador Chico, de Fortuna de Minas, o qual também é inabilitado, foi apreendida pela Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (13), nas proximidades do Condomínio Fortuna Park.
De acordo com informações, após ser apreendida, a motocicleta foi removida ao pátio do Socorro Fênix.
O Site Mega Cidade entrou em contato com o vereador Chico através do WhatsApp e questionou se ele não acha que sendo legislador na cidade, estaria entrando em contradição em conduzir veículo com licenciamento vencido e ao mesmo tempo, não possuindo CNH para a condução do referido veículo.
Nesse sentido, perguntou se ele gostaria de manifestar sobre a apreensão. Contudo até o final desta edição, o vereador não enviou nenhuma resposta à Redação.

BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 33°


