Na tarde desta quarta-feira (14), policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam informações de que três indivíduos estavam traficando drogas no Beco Ipanema, bairro Brejinho e escondendo as drogas em uma residência abandonada.
No local informado os militares não encontraram os indivíduos denunciados, mas com apoio da equipe de Rondas Ostensivas com Cães – ROCCA, a cadela “Anja” foi utilizada e indicou a localização de 50 pedras de crack que estavam escondidas em um lote vago.
O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil e um suspeito foi identificado

SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


