Terça, 03 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Polícia Perseguição policial

Motociclista inabilitado é preso após perseguição policial nos bairros Interlagos e São Vicente em Sete Lagoas

Os pais tentaram impedir que o filho fosse preso e também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia

16/07/2021 08h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Motociclista inabilitado é preso após perseguição policial nos bairros Interlagos e São Vicente em Sete Lagoas

Uma confusão no bairro Interlagos II em Sete Lagoas, na noite desta quinta-feira (15), repercutiu muito nas redes sociais. O fato ocorreu na Rua Guanumbi.

Segundo informações, após desobedecer à ordem de parada, um motociclista (Rodrigo S.D. de 19 anos) tentou fugir em alta velocidade em zigue-zague, com manobras perigosas entre veículos e pedestres pelas ruas dos bairros Interlagos e São Vicente.

O autor chegou a furar um bloqueio policial na Avenida Sabará, sendo que ao convergir na Rua Antônio Domingos da Silva, ele bateu em uma árvore plantada em um passeio.

Continua depois da publicidade

Ao ser abordado, o mesmo acelerou a motocicleta em direção a um policial e em seguida continuou a fuga, tendo entrado em um imóvel que estava com o portão aberto, na Rua Guanumbi, bairro São Vicente.

Então, o autor foi abordado já dentro da casa e ainda tentou resistir à ação policial, mas acabou contido.

No momento em que os policiais saiam com Rodrigo, os pais dele (G.A.D. de 39 anos e J.C.S. de 40 anos) tentaram impedir que o filho fosse levado para a Delegacia.

Continua depois da publicidade

Foi constatado que o motociclista não tinha CNH. A motocicleta foi removida ao pátio do Socorro Fênix, tendo sido feitos os autos de infração de trânsito durante a fuga.

Rodrigo e os pais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.