Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Perseguição policial

Motociclista inabilitado é preso após perseguição policial nos bairros Interlagos e São Vicente em Sete Lagoas

Os pais tentaram impedir que o filho fosse preso e também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia

16/07/2021 às 08h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Uma confusão no bairro Interlagos II em Sete Lagoas, na noite desta quinta-feira (15), repercutiu muito nas redes sociais. O fato ocorreu na Rua Guanumbi.

Segundo informações, após desobedecer à ordem de parada, um motociclista (Rodrigo S.D. de 19 anos) tentou fugir em alta velocidade em zigue-zague, com manobras perigosas entre veículos e pedestres pelas ruas dos bairros Interlagos e São Vicente.

O autor chegou a furar um bloqueio policial na Avenida Sabará, sendo que ao convergir na Rua Antônio Domingos da Silva, ele bateu em uma árvore plantada em um passeio.

Ao ser abordado, o mesmo acelerou a motocicleta em direção a um policial e em seguida continuou a fuga, tendo entrado em um imóvel que estava com o portão aberto, na Rua Guanumbi, bairro São Vicente.

Então, o autor foi abordado já dentro da casa e ainda tentou resistir à ação policial, mas acabou contido.

No momento em que os policiais saiam com Rodrigo, os pais dele (G.A.D. de 39 anos e J.C.S. de 40 anos) tentaram impedir que o filho fosse levado para a Delegacia.

Foi constatado que o motociclista não tinha CNH. A motocicleta foi removida ao pátio do Socorro Fênix, tendo sido feitos os autos de infração de trânsito durante a fuga.

Rodrigo e os pais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes