Terça, 03 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Cultura Teatro

Grupo “Ovorini Carpintaria Cênica” é novamente premiado em festivais nacionais

Grupo promove a residência virtual on-line durante a quarentena

16/07/2021 15h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ovorini Carpintaria Cênica
Grupo “Ovorini Carpintaria Cênica” é novamente premiado em festivais nacionais

Que os  grupos de teatro da cidade de Sete Lagoas abrigam diversos talentos, já sabemos. ‘Onde está Ana Maria’  acaba de ser reconhecido pelo juri dos Festivais: Fescete  (Festival de cenas teatrais de Santos) no qual foi premiada Mileide Moura pelo “Melhor Texto - Onde está Ana Maria", o festival ocorreu entre os dias 11 e 25 de Junho  de 2021. 

Outra premiação também com a cena curta foi no Festeco (Festival de Teatro Comunitário de Mariana) em sua 5° edição, que ocorreu entre o dia 18 á 27 de Junho, as atrizes Flávia Cruz, Thais Eduarda e Mileide Moura foram premiadas na categoria “Melhor fotografia cênica”. 

O grupo teatral sete-lagoano Ovorini Carpintaria Cênica promove a residência virtual on-line durante a quarentena. 

Continua depois da publicidade

O grupo foi reconhecido  pela leitura dramática do texto ‘Onde está Ana Maria’ criado pela atriz e cordelista Mileide Moura. O texto retrata e aborda questões envolvendo machismo estrutural e as consequências da  construção do patriarcado em torno das mulheres.  

Para saber assista a cena: 

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.