Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Pedro Leopoldo

19/07/2021 às 11h34
Por: Redação Fonte: PCMG
Compartilhe:

Nesta sexta-feira (16), os policiais militares receberam uma informação de que um homem no bairro Novo Campinho em Pedro Leopoldo estaria com mandado de prisão em aberto. Ao deslocarem até o local, os militares conseguiram localizar o indivíduo em sua residência e confirmaram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

No entanto, os policiais pediram ao genitor do suspeito que autorizasse que eles realizassem buscas na residência. Durante as buscas, os militares solicitaram o auxílio da Guarda Municipal de Pedro Leopoldo que disponibilizaram um cão farejador, sendo localizados por ele 28 microtubos de cocaína, 01 porção grande de maconha e 01 balança de precisão.

O autor foi preso pelo mandado de prisão e também por tráfico de drogas, sendo encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes