Nesta sexta-feira (16), os policiais militares receberam uma informação de que um homem no bairro Novo Campinho em Pedro Leopoldo estaria com mandado de prisão em aberto. Ao deslocarem até o local, os militares conseguiram localizar o indivíduo em sua residência e confirmaram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
No entanto, os policiais pediram ao genitor do suspeito que autorizasse que eles realizassem buscas na residência. Durante as buscas, os militares solicitaram o auxílio da Guarda Municipal de Pedro Leopoldo que disponibilizaram um cão farejador, sendo localizados por ele 28 microtubos de cocaína, 01 porção grande de maconha e 01 balança de precisão.
O autor foi preso pelo mandado de prisão e também por tráfico de drogas, sendo encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


