Na noite de sábado (17), policiais militares do 25º BPM receberam informações de que um indivíduo estaria traficando drogas no bairro São Vicente.
Ao abordarem P.H.L, 17 anos, os militares encontraram determinada quantia em dinheiro, treze pedras de substância análoga a crack e uma bucha de substância esverdeada semelhante à maconha.
Ao realizarem buscas em locais próximos onde o autor se encontrava, os policiais militares localizaram um simulacro de arma de fogo e um rádio comunicador.
Diante o ocorrido, o autor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material arrecadado.
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 33°


