A polícia ainda procura pelo homem que teria estuprado a própria mãe no bairro Imbiruçu, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (20).
A vítima, que está na faixa dos 60 anos, estava em casa com as netas e o filho, de 40 anos. As netas saíram e o suspeito aproveitou que estava sozinho com a mãe para pedir dinheiro para ingerir bebida alcoólica. A senhora disse ao filho que não tinha a quantia que ele queria e então ele a agrediu enquanto ela estava na cama. Ele tentou amarrá-la, mas ela acabou debatendo-se e conseguiu se desvencilhar.
A mulher disse ainda que o filho tentou esfaqueá-la com uma faca de pão. Nessa ameaças o suspeito teria tampado a boca dela e a teria estuprado. Ela ficou presa na residência por cerca de duas horas, sofrendo agressões e sendo estuprada pelo próprio filho.
O homem só parou com as agressões porque a senhora disse que ia conseguir o dinheiro para ele. O suspeito a soltou, ela tomou banho e foi até a casa de uma vizinha. Antes de sair de casa ela entregou para o filho R$ 10. A idosa só retornou para a própria casa quando o filho não estava mais ali.
Mín. 14° Máx. 24°