Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Libertadores

Galo estuda jogos da Libertadores em Brasília para ter presença de público

O diretor de futebol do clube falou em entrevista coletiva sobre a possibilidade de mandar os jogos do mata-mata para o Distrito Federal

21/07/2021 às 19h13
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:

Sem a presença de público nos estádios desde março de 2020, por conta da pandemia, a diretoria do Atlético estuda mandar os jogos da equipe no mata-mata da Libertadores para Brasília, onde foi permitida a presença de público pagante no estádio. A informação foi passada pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (21). 

“O ideal é que a gente jogue no Mineirão com público. Esse é o mundo ideal pra nós para que o nosso torcedor possa acompanhar a equipe. A gente sabe que para o Campeonato Brasileiro isso é muito pouco provável porque somente será liberado no momento em que todos os clubes puderem ter público em seus estádios, mas na Copa Libertadores é algo a se estudar sim. Gostaríamos muito que isso acontecesse aqui em Belo Horizonte, mas isso está a cargo do presidente e dos demais integrantes da diretoria. Temos algum tempo, mas essa pergunta é muito relevante e é importante nós avaliarmos porque, já que foi permitido pela Conmebol, acho que é muito bacana para o espetáculo e para todos. Claro, retornando dentro da segurança sanitária”, disse o diretor. 

Nesta quarta-feira (21), a partida válida pelas oitavas de final da Libertadores entre Flamengo e Defensa y Justicia no estádio Mané Garrincha, em Brasília, terá a presença de público pagante. Isso porque o Distrito Federal autorizou a presença de 25% da capacidade do estádio (cerca de 18 mil). As vendas são apenas para pessoas que já tomaram duas doses da vacina contra a Covid-19 ou apresentem exame com resultado negativo para a doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes