Sem a presença de público nos estádios desde março de 2020, por conta da pandemia, a diretoria do Atlético estuda mandar os jogos da equipe no mata-mata da Libertadores para Brasília, onde foi permitida a presença de público pagante no estádio. A informação foi passada pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (21).
“O ideal é que a gente jogue no Mineirão com público. Esse é o mundo ideal pra nós para que o nosso torcedor possa acompanhar a equipe. A gente sabe que para o Campeonato Brasileiro isso é muito pouco provável porque somente será liberado no momento em que todos os clubes puderem ter público em seus estádios, mas na Copa Libertadores é algo a se estudar sim. Gostaríamos muito que isso acontecesse aqui em Belo Horizonte, mas isso está a cargo do presidente e dos demais integrantes da diretoria. Temos algum tempo, mas essa pergunta é muito relevante e é importante nós avaliarmos porque, já que foi permitido pela Conmebol, acho que é muito bacana para o espetáculo e para todos. Claro, retornando dentro da segurança sanitária”, disse o diretor.
Nesta quarta-feira (21), a partida válida pelas oitavas de final da Libertadores entre Flamengo e Defensa y Justicia no estádio Mané Garrincha, em Brasília, terá a presença de público pagante. Isso porque o Distrito Federal autorizou a presença de 25% da capacidade do estádio (cerca de 18 mil). As vendas são apenas para pessoas que já tomaram duas doses da vacina contra a Covid-19 ou apresentem exame com resultado negativo para a doença.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

