Terça, 03 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Polícia Prisão

Após meses foragido, homem que tentou matar ex- esposa a facadas em Sete Lagoas é preso em Curvelo

O crime aconteceu no bairro Santo Antônio

22/07/2021 11h26
Por: Redação
Agnaldo Dias dos Anjos
Agnaldo Dias dos Anjos

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (21), Agnaldo Dias dos Anjos que estava foragido desde 18 de fevereiro de 2021 quando tentou matar a ex-esposa R.A.S.N a facadas no bairro Santo Antônio em Sete Lagoas.

O autor da tentativa de feminicídio estava escondido em uma residência em Curvelo onde após investigações foi localizado e preso. Agnaldo Dias dos Anjos será transferido para o Centro de remanejamento Gameleira (Ceresp) em Belo Horizonte onde ficará no período de 15 dias e depois será encaminhado ao presídio Promotor José Costa situado no bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas.

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou Agnaldo Dias dos Anjos pela tentativa de feminicídio contra ex- esposa com qualificadoras de praticar crime por motivo fútil,  impedindo a vítima de defesa o que pode aumentar a pena por ter praticado o crime na presença de descendente.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.