Domingo, 19 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Crime bárbaro

Homem entregou a filha e esfaqueou a vítima com a criança no colo em Sete Lagoas

O crime aconteceu em fevereiro no bairro Santo Antônio em Sete Lagoas

23/07/2021 12h07
Por: Redação
Homem entregou a filha e esfaqueou a vítima com a criança no colo em Sete Lagoas

A investigação apurou que o autor Arnaldo Dias dos Anjos teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a mulher.  A vítima chegou a ficar em estado grave de saúde, mas sobreviveu ao ataque. A delegada responsável pela investigação do caso, Stephania Nunes, deu detalhes sobre o crime em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (22).

“Ele foi até a casa da vítima e, depois de entregar a própria criança para a vítima (a criança ficou no colo dela), ele passou a esfaqueá-la [a ex-companheira] de forma fria. Depois de golpeá-la incessantemente e a faca ter estragado, ele parou, tentou desentortar a faca e, depois de não conseguir, se apossou de uma nova faca e novamente golpeou essa mulher com a criança no colo", explicou a delegada.

A investigação apurou que após o crime, o  suspeito fugiu do local calmamente e depois chegou a voltar para ver se a mulher estaria morrendo. "Ele estava tão certo da morte dela que saiu caminhando calmamente pela casa e depois voltou para verificar se ela estava morrendo", completou a delegada Stephania Nunes.

Continua depois da publicidade

O homem estava foragido desde a época do crime. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio com qualificação por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ter cometido na presença da filha deles.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.