Domingo, 19 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Homicídio

Jovem é assassinado com nove tiros em Paraopeba

24/07/2021 10h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Vítima Alisson Jordânio da Silva
Vítima Alisson Jordânio da Silva

A polícia já tem nome do suspeito de assassinar Alisson Jordânio da Silva, 21 anos, residente no município de Paraopeba.

A vítima foi morta por volta das 18h55 de sexta-feira (23) com cerca de dez tiros calibre 9mm quando se encontrava na rua Wanderlei Tolentino.

Segundo testemunhas, a vítima teria ido de encontro ao suspeito e dito que se ele passasse na sua rua, ia encher sua cara de tiros.

Continua depois da publicidade

Nesse momento, o suspeito de 21 anos sacou de uma pistola calibre 9mm que estava em sua cintura e começou a atirar na vítima. Mesmo alvejado na cabeça, Alisson tentou correr, mas foi seguido pelo atirador que efetuou mais disparos, vindo ele a óbito no local.

O suspeito teria fugido a pé, tomado rumo ignorado. O corpo da vítima foi periciado no local do crime e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sete Lagoas. Até o momento o suspeito não foi encontrado e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.