Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Jovem é assassinado com nove tiros em Paraopeba

24/07/2021 às 10h42 Atualizada em 24/07/2021 às 11h43
Por: Redação
Compartilhe:

A polícia já tem nome do suspeito de assassinar Alisson Jordânio da Silva, 21 anos, residente no município de Paraopeba.

A vítima foi morta por volta das 18h55 de sexta-feira (23) com cerca de dez tiros calibre 9mm quando se encontrava na rua Wanderlei Tolentino.

Segundo testemunhas, a vítima teria ido de encontro ao suspeito e dito que se ele passasse na sua rua, ia encher sua cara de tiros.

Nesse momento, o suspeito de 21 anos sacou de uma pistola calibre 9mm que estava em sua cintura e começou a atirar na vítima. Mesmo alvejado na cabeça, Alisson tentou correr, mas foi seguido pelo atirador que efetuou mais disparos, vindo ele a óbito no local.

O suspeito teria fugido a pé, tomado rumo ignorado. O corpo da vítima foi periciado no local do crime e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sete Lagoas. Até o momento o suspeito não foi encontrado e a motivação do crime ainda é desconhecida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes