A polícia já tem nome do suspeito de assassinar Alisson Jordânio da Silva, 21 anos, residente no município de Paraopeba.
A vítima foi morta por volta das 18h55 de sexta-feira (23) com cerca de dez tiros calibre 9mm quando se encontrava na rua Wanderlei Tolentino.
Segundo testemunhas, a vítima teria ido de encontro ao suspeito e dito que se ele passasse na sua rua, ia encher sua cara de tiros.
Nesse momento, o suspeito de 21 anos sacou de uma pistola calibre 9mm que estava em sua cintura e começou a atirar na vítima. Mesmo alvejado na cabeça, Alisson tentou correr, mas foi seguido pelo atirador que efetuou mais disparos, vindo ele a óbito no local.
O suspeito teria fugido a pé, tomado rumo ignorado. O corpo da vítima foi periciado no local do crime e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sete Lagoas. Até o momento o suspeito não foi encontrado e a motivação do crime ainda é desconhecida.

SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


