Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Crime bárbaro

Suspeito de matar e enterrar o corpo da mãe no quintal de casa é preso em João Monlevade

Crime aconteceu em Santana do Paraíso. Suspeito fugiu da cidade e tentava ir para Juiz de Fora.

24/07/2021 às 11h02
Por: Redação Fonte: g1
Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta sexta-feira (23), em João Monlevade, um homem de 48 anos suspeito de matar a mãe e enterrar o corpo dela no quintal de casa.

Segundo a PRF, o crime aconteceu no início da tarde, em Santana do Paraíso, no leste de Minas Gerais. Vizinhos denunciaram o caso para a Polícia Civil, que descobriu, junto com a PRF, que ele tinha fugido de ônibus para a Região Central do estado.

"A Polícia Civil e o setor de inteligência da PRF iniciaram diligências e descobriram que o suspeito pegara um ônibus com destino a João Monlevade. Imediatamente, a equipe PRF em João Monlevade se deslocou até o Graal, onde encontrou o suspeito", informou o policial Harley Gontijo.

Ainda segundo a PRF, no momento da abordagem, o homem estava comprando uma passagem para Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O suspeito foi preso, levado para a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal, em João Monlevade e, em seguida, encaminhado para a Polícia Civil em Santana do Paraíso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes