Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Polícia Civil

Dez pessoas da mesma família são presas por tráfico de drogas em Sete Lagoas e Curvelo

Líder do grupo teria recrutado filhos, sobrinhos e até a própria mãe para participar do esquema criminoso que abastecia o tráfico em Curvelo e Sete Lagoas

24/07/2021 às 14h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Otempo
Compartilhe:

Dez pessoas de uma mesma família, suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas , foram presos na manhã desta sexta-feira (23) pela Polícia Civil em Curvelo, na região Central do Estado.  Durante a operação também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e quatro contas bancárias foram bloqueadas.

A investigação teve início a cerca de seis meses.  Todos os integrantes eram parentes do líder do grupo.  Filhos, sobrinhos e até a mãe dele estavam envolvidos com o esquema criminoso.  Eles atuavam no tráfico de drogas em Curvelo e em Sete Lagoas.

Segundo a Polícia Civil, o líder do grupo também recrutava adolescentes para a distribuição da droga e ainda dava ordem para que eles executassem desafetos com o uso de violência e arma de fogo. O líder também é suspeito de ter ligação com uma facção criminosa no Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes