Domingo, 19 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Polícia Civil

Dez pessoas da mesma família são presas por tráfico de drogas em Sete Lagoas e Curvelo

Líder do grupo teria recrutado filhos, sobrinhos e até a própria mãe para participar do esquema criminoso que abastecia o tráfico em Curvelo e Sete Lagoas

24/07/2021 14h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Otempo
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dez pessoas de uma mesma família, suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas , foram presos na manhã desta sexta-feira (23) pela Polícia Civil em Curvelo, na região Central do Estado.  Durante a operação também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e quatro contas bancárias foram bloqueadas.

A investigação teve início a cerca de seis meses.  Todos os integrantes eram parentes do líder do grupo.  Filhos, sobrinhos e até a mãe dele estavam envolvidos com o esquema criminoso.  Eles atuavam no tráfico de drogas em Curvelo e em Sete Lagoas.

Segundo a Polícia Civil, o líder do grupo também recrutava adolescentes para a distribuição da droga e ainda dava ordem para que eles executassem desafetos com o uso de violência e arma de fogo. O líder também é suspeito de ter ligação com uma facção criminosa no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.