Na noite desta quarta-feira (28), policiais militares foram acionados a comparecerem até a rua Gabiúba, bairro Emília, onde segundo informações um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo.
No local, os militares depararam com P.H.L., 18 anos caído ao solo e com dois ferimentos provocados por arma de fogo, um no tórax e outro no quadril, e sob ele um dichavador e 03 tabletes pequenos de maconha. Antes de ter o estado de saúde agravado, a vítima conseguiu informar aos policiais sobre a autoria do crime.
Profissionais do SAMU socorreram a vítima no local, mas ela veio a óbito dentro da unidade.
Policiais militares realizaram intenso rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, entretanto não tiveram êxito.
Agência Local de Comunicação do 25º Batalhão de Polícia Militar

SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


