A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Matozinhos cumpriu nesta quinta-feira, 29/07, mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de serem os autores de um triplo homicídio tentado, ocorrido no bairro Bom Jesus, em Matozinhos, no dia 05 de junho de 2021.
As investigações apontaram que o crime ocorreu após uma das vítimas ter ido até a residência de um dos suspeitos, onde ocorria uma festa, no local tocou o interfone e em razão de não ter sido atendido, desferiu chutes no portão da residência. Descontente com o ocorrido, um dos suspeitos, buscou em sua residência uma pistola calibre 9mm, e saiu na companhia de um colega, que estava na direção do carro, a procura da vítima, que teria chutado o portão.
Os suspeitos se depararam com o automóvel ocupado pelas três vítimas na avenida Alcino Gonçalves Cota, tendo iniciado uma discussão e logo em seguida um dos suspeitos efetuou pelo menos 11 disparos de arma de fogo no veículo, tendo atingido dois dos ocupantes, o motorista conseguiu fugir do local, e socorrer as vítimas baleadas.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, o autor informou que arma utilizada no crime estava guardada na residência de sua namorada.
Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional.
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 33°


