Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Prisões

Suspeitos de triplo homicídio são presos em Matozinhos

31/07/2021 08h17
Por: Redação Fonte: PCMG
Suspeitos de triplo homicídio são presos em Matozinhos

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Matozinhos cumpriu nesta quinta-feira, 29/07, mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de serem os autores de um triplo homicídio tentado, ocorrido no bairro Bom Jesus, em Matozinhos, no dia 05 de junho de 2021. 

As investigações apontaram que o crime ocorreu após uma das vítimas ter ido até a residência de um dos suspeitos, onde ocorria uma festa, no local tocou o interfone e em razão de não ter sido atendido, desferiu chutes no portão da residência. Descontente com o ocorrido, um dos suspeitos, buscou em sua residência uma pistola calibre 9mm, e saiu na companhia de um colega, que estava na direção do carro, a procura da vítima, que teria chutado o portão.

Continua depois da publicidade

Os suspeitos se depararam com o automóvel ocupado pelas três vítimas na avenida Alcino Gonçalves Cota, tendo iniciado uma discussão e logo em seguida um dos suspeitos efetuou pelo menos 11 disparos de arma de fogo no veículo, tendo atingido dois dos ocupantes, o motorista conseguiu fugir do local, e socorrer as vítimas baleadas.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o autor informou que arma utilizada no crime estava guardada na residência de sua namorada. 

Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.