Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Golpista

Polícia Civil de Sete Lagoas prende estelionatário que praticava golpes pela Internet

02/08/2021 08h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Sete Lagoas, através da Equipe de Inteligência prendeu na última quinta-feira, 29/07,  P.H.F.S, suspeito de crime de estelionato ocorrido no dia 13/11/2020 em Sete Lagoas. 

As investigações apontaram que o suspeito efetuou compras em um estabelecimento comercial na cidade, utilizando dados e cartões de crédito de terceiros como forma de pagamento, gerando um prejuízo financeiro de aproximadamente R$ 20.000,00 reais para o estabelecimento.  

Após análises das informações repassadas pela loja foi possível identificar o suspeito e os comparsas que lhe auxiliava na prática do delito. 

Continua depois da publicidade

Durante o cumprimento do mandado de prisão, que aconteceu em Belo Horizonte, o homem informou que os dados foram adquiridos por meio da Internet e que já praticou o ato por outras vezes. 

Alguns dos objetos da loja foram apreendidos na residência do autor, no momento de sua prisão. A vítima reconheceu os objetos apreendidos como sendo os adquiridos por meio de fraude. 

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.