Uma idosa acamada, de 69 anos, faleceu na manhã deste sábado (31) depois de ter a casa incendiada por uma panela que foi esquecida no fogo. A ocorrência foi registrada no bairro São Francisco das Chagas, na região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência em que ocorreu o incêndio fica em um beco, o que dificultou o acesso de viaturas ao local. As chamas começaram na cozinha e rapidamente se alastraram aos outros cômodos.
Quando conseguiram acessar a casa, os bombeiros encontraram os próprios moradores do bairro tentando retirar a vítima. O fogo logo foi controlado pela equipe, mas a senhora, infelizmente, veio a óbito.

Sete Lagoas Urgente - Prefeitura oferece 500 mil de subsídio e isenção de ISS para empresas de ônibus mas quer transporte gratuito aos domingos
PARAOPEBA Incêndio atinge carreta na BR-040 entre Sete Lagoas e Paraopeba e destrói parte da carga
SETE LAGOAS Semana do Registro Civil oferece emissão gratuita de documentos em Sete Lagoas até sexta (17)
INHAÚMA Criança salva de afogamento reencontra bombeiro que fez resgate em Inhaúma
SETE LAGOAS Campo do Eucalipal é revitalizado e feira livre é retomada no Olinto Alvim, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Previsão do tempo em Sete Lagoas para esta segunda-feira (13): sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde Mín. 16° Máx. 26°


