Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um jovem vendia drogas no bairro Liberdade em Matozinhos e escondia os entorpecentes em um barranco próximo de uma ponte.
Os militares deslocaram até o local e realizaram a observação em um ponto estratégico para confirmar o flagrante e visualizaram o suspeito comercializando as drogas.
Os policiais se aproximaram para a abordagem, momento em que o jovem dispensou algo ao solo que, posteriormente, foi constatado ser uma bucha de maconha e duas pedras de crack.
Com o suspeito foram encontrados R$ 50,00 e no barranco próximo a ponte, local da denúncia, foram localizados mais 10 buchas de maconha.
O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Roubo Posto de combustíveis é arrombado e tem cerca de R$ 6 mil furtados em Cordisburgo
Ataque animal Cachorro solto invade residência e fere outro animal em Paraopeba
Calúnia Áudios com acusações falsas geram boletim de ocorrência por calúnia e difamação em Funilândia Mín. 21° Máx. 33°

