Um casal e a filha deles foram rendidos por assaltantes, na noite desta terça-feira (10), no bairro Recanto do Yassu em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o casal havia anunciado em um aplicativo, a venda de uma mesa de jantar, sendo combinado com o suposto interessado para ver o objeto às 18 horas.
Então, um carro parou em frente à casa e dois homens com máscaras contra Covid descerram, sendo que no momento em que o portão foi aberto, eles anunciaram o assalto com arma de fogo.
As vítimas foram obrigadas a fazer um Pix de 8 mil reais, colocadas dentro de um quarto e amarrados com uma fita.
Os autores também roubaram um Fiat Uno Vivace, de placa OPZ-9026, celulares, notebooks, impressora, TV, peças de roupas, mochila e controle do portão.
Em seguida, eles fugiram sem serem localizados.
Mín. 17° Máx. 24°