Quarta, 14 de Maio de 2025
17°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Pedofilia

Professor é suspeito de abusar de 6 crianças em escola em Minas Gerais

Crimes teriam ocorrido em 2015, em Itajubá, mas apenas em julho deste ano foram reportados a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

12/08/2021 às 09h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nessa terça-feira (10) um professor, de 35 anos, suspeito de pedofilia em Itajubá, no Sul do Estado. O homem é investigado por molestar crianças de uma escola municipal da região rural, com idades entre 9 e 11 anos. 

Os crimes teriam ocorrido em 2015, mas apenas em julho deste ano foram reportados a Polícia pela mãe de um adolescente, de 15 anos. O garoto confirmou que sofreu os abusos quando tinha 11 anos. Outras cinco vítimas já foram identificadas.

O suspeito já ocupou o cargo de conselheiro tutelar, além da atividade docente. Atualmente ele estava trabalhando em uma escola de Carmo de Minas, onde os policiais fizeram a prisão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 24°

Qui 24°C 12°C
Sex 25°C 13°C
Sáb 25°C 13°C
Dom 25°C 12°C
Seg 25°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio