Quatro homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante a investigação do assassinato de um homem de 24 anos, em Três Corações, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido cometido depois que a vítima se negou a devolver um revólver ao grupo, além de tentar se apropriar de entorpecentes que estariam escondidos na casa de um dos investigados.
Os suspeitos presos temporariamente são jovens de 19, 28 e dois de 22 anos. Duas ordens judiciais de internação foram cumpridas contra os adolescentes, de 14 e 17 anos. Ainda segundo a Polícia Civil, o homicídio foi cometido na última segunda-feira (9).
Durante a ação, os policiais apreenderam um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado no crime, além de celulares. O grupo teria utilizado um pedaço grande de madeira maciça, de uma cama, e dois canivetes para matar a vítima.
Além do provável motivo apontado pela polícia, a corporação ainda investiga como outra motivação uma tentativa de abuso da vítima cometida contra a irmã de outro suspeito. Os quatro suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional, e os adolescentes, para centro socioeducativo. As investigações da Polícia Civil prosseguem.
Mín. 17° Máx. 24°