Quatro homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante a investigação do assassinato de um homem de 24 anos, em Três Corações, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido cometido depois que a vítima se negou a devolver um revólver ao grupo, além de tentar se apropriar de entorpecentes que estariam escondidos na casa de um dos investigados.
Os suspeitos presos temporariamente são jovens de 19, 28 e dois de 22 anos. Duas ordens judiciais de internação foram cumpridas contra os adolescentes, de 14 e 17 anos. Ainda segundo a Polícia Civil, o homicídio foi cometido na última segunda-feira (9).
Durante a ação, os policiais apreenderam um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado no crime, além de celulares. O grupo teria utilizado um pedaço grande de madeira maciça, de uma cama, e dois canivetes para matar a vítima.
Além do provável motivo apontado pela polícia, a corporação ainda investiga como outra motivação uma tentativa de abuso da vítima cometida contra a irmã de outro suspeito. Os quatro suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional, e os adolescentes, para centro socioeducativo. As investigações da Polícia Civil prosseguem.

São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


