Na noite desta terça-feira (17), durante patrulhamento pela orla da Lagoa Boa Vista em Sete Lagoas, militares do 25º BPM visualizaram V.R.Q.J, 27 anos, e S.G.R, 49 anos - os quais são conhecidos no meio policial pelo envolvimento em diversos crimes, dentre eles o de tráfico de drogas - em atitude suspeita.
Ao perceberem a presença da viatura policial, os envolvidos tentaram evadir do local, contudo, foram abordados pelos militares.
Durante busca pessoal no autor V.R.Q.J, foram localizadas 04 buchas de substância semelhante à maconha, prontas para a venda. Ocasião em que ele teria afirmado que havia adquirido o material com a autora S.G.R.
Os militares aplicaram o cão de faro no local, o qual encontrou mais 31 pedras de substância análoga ao crack e outras 08 buchas de substância similar à maconha.
Os autores foram presos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


