Uma mulher, de 43 anos, foi sequestrada e estuprada ao deixar seu filho em uma escola no Conjunto Celso Machado, na região da Pampulha. O crime ocorreu por volta do meio-dia dessa quarta-feira (18). O autor não foi preso nem identificado até o momento.
A vítima relatou aos militares que, ao sair da escola em seu carro, foi abordada por um homem armado. O criminoso obrigou a mulher a dirigir para levá-lo até a Ceasa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A mulher disse que o homem indicou um longo caminho passando pelo Serrano, na Pampulha, por Contagem e por Ribeirão das Neves. Nas proximidades da Ceasa, o criminoso pediu que a vítima tirasse a blusa. Diante da negativa da mulher, o homem arrancou a camiseta dela e lhe tocou nos seios.
Nesse momento, a mulher contou que começou a xingar o homem. Assustado, este recuou e disse que ficaria com o veículo da vítima. Então, a obrigou a dirigir de novo, desta vez até um posto no Serrano. Ele abandonou a mulher e fugiu com o carro.
Depois de ser deixada no local, a vítima entrou em contato com a PM por meio do 190. A ocorrência foi encaminhada para a 6° Delegacia Regional De Polícia Civil Noroeste.
Mín. 17° Máx. 24°