Domingo, 29 de Junho de 2025
°

Polícia Prisão

Homem que furtou peças de metal de creche é preso pela Guarda Municipal de Sete Lagoas

22/08/2021 às 21h10
Por: Redação
Compartilhe:

Na tarde deste sábado (21), a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia através do 153 de uma senhora que alegou ter visto um indivíduo saindo de uma creche no bairro Dona Dora com alguns objetos.

Uma guarnição deslocou até o local e fez contato com a testemunha que informou que possivelmente o suspeito iria vender o material para um ferro velho próximo.

Após averiguação e rastreamento, o suspeito foi localizado e constatado que ele teria furtado algumas peças de metal e vendido uma parte do material para o ferro velho.

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio