Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Cruzeiro encaminha acordo para mandar jogos com público na Arena do Jacaré

Gramado da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, ficará inutilizado por 15 dias para ser cuidado e preparado para a partida da Raposa

24/08/2021 às 14h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com ge de Belo Horizonte
Compartilhe:

O Cruzeiro encaminhou acordo para mandar, pelo menos, duas partidas da Série B na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com público. Os jogos seriam contra a Ponte Preta (dia 07/09, pela 23ª rodada) e Operário (ainda sem data, pela 24ª rodada).

O clube mineiro, que ainda convive com uma discussão no STJD sobre mandar jogos com público, já enviou à empresa que cuida dos gramados dos seus centros de treinamento para avaliar a condição do campo da Arena e iniciar os trabalhos, a partir do próximo domingo.

É que, até sábado, a Arena do Jacaré receberá jogos da base (Cruzeiro vem atuando lá) e também a última partida do Democrata SL, em Sete Lagoas, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro.

Depois disso, serão 10 dias de cuidados com o gramado da Arena do Jacaré até a partida de 7 de setembro, contra a Ponte Preta. Atualmente, o estádio está liberado para 13,5 mil pessoas, já que um setor está em obras. O Democrata vem atuando para um público de 600 pessoas, obedecendo os protocolos de volta das torcidas da Federação Mineira de Futebol.

 

A ideia é que o Cruzeiro atue com 30% da capacidade. Ou seja, 4 mil pessoas nas partidas pela Série B do Brasileiro. Para oficializar o negócio, o Cruzeiro aguarda a transição do município de Sete Lagoas para a Onda Verde, dentro do programa Minas Consciente do governo estadual. Esta mudança deverá ocorrer ainda esta semana, o que irá viabilizar a presença dos 30% da capacidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes