O governo de Minas Gerais deve realizar o pagamento do 13º salário dos servidores em dia, conforme expectativa do governador Romeu Zema (Novo). Na manhã desta segunda-feira (30), o chefe do Executivo informou que, em até 60 dias, o Estado apresentará uma definição.
“Com relação ao 13º salário, nós estaremos, muito provavelmente, em 30, 60 dias dando uma posição. Tudo indica que vamos conseguir pagar na data certa, e tudo isso foi conseguido com muito sacrifício”, disse em entrevista à TV Globo.
Zema também lembrou que os servidores voltaram a ter os salários pagos no 5º dia útil e de forma integral, sem parcelamento.
“Com relação a essa regularização, eu quero deixar claro que, enquanto eu estiver à frente do governo de Minas Gerais, nós iremos pagar a folha de pagamento no 5º dia útil. Conseguimos fazer esse avanço depois de seis anos em que o funcionário público recebia atrasado”, concluiu.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


