Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Cruzeiro

Gramado da Arena do Jacaré melhora e setor da arquibancada em obras deve ser liberado

Cruzeiro vai atuar em Sete Lagoas no dia 11 de setembro, contra a Ponte Preta, pela Série B

03/09/2021 às 16h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

O gramado da Arena do Jacaré está em processo de recuperação para o jogo do Cruzeiro contra a Ponte Preta, no dia 11 de setembro. Em imagens divulgadas pela empresa responsável por cuidar do “tapete” da arena, é possível ver que grama está mais verde e em melhores condições para a partida.

Renato Paiva, presidente do Democrata de Sete Lagoas, explicou que o gramado está sendo tratado desde a semana passada, visando o jogo da Série B.

“Está tudo caminhando, o gramado desde semana passada está sendo tratado, molhado, o pessoal da Green Gramados vem para cá todos os dias, estão fazendo um ótimo trabalho”, explicou.

O presidente do Democrata ainda falou sobre a situação do bloco de cadeiras que está interditado para obras. A ideia do Cruzeiro é contar com 30% da capacidade total da arena, que é de 18 mil torcedores.

“Em relação à arquibancada, nós já temos um parecer do nosso engenheiro, para poder liberar mais uma parte do setor. Eu não sei ao certo, ainda, para quanto aumentará a capacidade, porque nós estamos dependendo dele liberar o laudo, o que ele vai fazer neste final de semana. Mas a intervenção que precisava já foi feita e deve liberar uma parte boa lá da arquibancada, atrás do gol que dá para a cidade”, afirmou.

VAR – Durante os jogos do returno, a Série B também está contando com a arbitragem de vídeo. Por isso, a CBF precisa habilitar todos os equipamentos na Arena do Jacaré. Renato Paiva também explicou como está sendo esse processo.

“Já veio um pessoal aqui, mas só para medir a sala. Até onde eu sei o pessoal da CBF ou de alguma empresa contratada para habilitar o VAR ainda não veio, mas nós estamos com tempo e acredito que até o início da próxima semana eles devem vir”, concluiu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes