Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Esportes Cruzeiro

Gramado da Arena do Jacaré melhora e setor da arquibancada em obras deve ser liberado

Cruzeiro vai atuar em Sete Lagoas no dia 11 de setembro, contra a Ponte Preta, pela Série B

03/09/2021 16h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Foto: Green Gramados Esportivos
Foto: Green Gramados Esportivos

O gramado da Arena do Jacaré está em processo de recuperação para o jogo do Cruzeiro contra a Ponte Preta, no dia 11 de setembro. Em imagens divulgadas pela empresa responsável por cuidar do “tapete” da arena, é possível ver que grama está mais verde e em melhores condições para a partida.

Renato Paiva, presidente do Democrata de Sete Lagoas, explicou que o gramado está sendo tratado desde a semana passada, visando o jogo da Série B.

“Está tudo caminhando, o gramado desde semana passada está sendo tratado, molhado, o pessoal da Green Gramados vem para cá todos os dias, estão fazendo um ótimo trabalho”, explicou.

Continua depois da publicidade

O presidente do Democrata ainda falou sobre a situação do bloco de cadeiras que está interditado para obras. A ideia do Cruzeiro é contar com 30% da capacidade total da arena, que é de 18 mil torcedores.

“Em relação à arquibancada, nós já temos um parecer do nosso engenheiro, para poder liberar mais uma parte do setor. Eu não sei ao certo, ainda, para quanto aumentará a capacidade, porque nós estamos dependendo dele liberar o laudo, o que ele vai fazer neste final de semana. Mas a intervenção que precisava já foi feita e deve liberar uma parte boa lá da arquibancada, atrás do gol que dá para a cidade”, afirmou.

VAR – Durante os jogos do returno, a Série B também está contando com a arbitragem de vídeo. Por isso, a CBF precisa habilitar todos os equipamentos na Arena do Jacaré. Renato Paiva também explicou como está sendo esse processo.

Continua depois da publicidade

“Já veio um pessoal aqui, mas só para medir a sala. Até onde eu sei o pessoal da CBF ou de alguma empresa contratada para habilitar o VAR ainda não veio, mas nós estamos com tempo e acredito que até o início da próxima semana eles devem vir”, concluiu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.