ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Auxiliar no acompanhamento orçamentário e no planejamento e controle de custos de produção.
REQUISITOS: Ensino superior concluído ou em andamento a partir do 6º período em ciências contábeis. Necessário conhecimento de contabilidade gerencial, Excel avançado (imprescindível, haverá teste). Experiência com atividade em custos é um diferencial, capacidade de negociação, pois terá contato com todos os coordenadores e gestores da fábrica.
Desejável conhecimento de Protheus, mas caso não tenha não tem problema.
FAIXA SALARIAL: Divulgado em entrevista
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta – Horário administrativo.
Interessados devem entrar em contato com a Múltipla Consultoria RH, localizada na Rua Copacabana-117 Loja B - Boa Vista, Sete Lagoas- MG / (31) 3771-8147 e (31) 99687-4639.
E-mail: [email protected]
SITE: www.multiplaconsultoriarh.com.br

CONCURSO PÚBLICO Minas Gerais tem mais de 3,2 mil vagas abertas em concursos públicos
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata abre inscrições para contratação temporária de Técnico de Enfermagem
CONCURSO PÚBLICO Câmara de Prudente de Morais abre inscrições segunda-feira, dia 14; concurso público oferece três vagas Mín. 17° Máx. 28°
