Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Arena do Jacaré

Presidente do Cruzeiro garante 2 jogos na Arena do Jacaré e diz que avaliará retorno ao Mineirão

Declaração foi dada logo após a prefeitura da capital liberar o retorno de torcida aos estádios

09/09/2021 às 16h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

O Cruzeiro já definiu sua posição logo após a Prefeitura de Belo Horizonte anunciar nesta quinta-feira (9) a liberação de torcida em 30% da capacidade dos estádios na capital. Em entrevista à reportagem da Itatiaia, o presidente Sérgio Santos Rodrigues garantiu que a Raposa, como era esperado, mandará suas duas próximas partidas (Contra Ponte Preta e Operário) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e disse que avaliará o retorno ao Mineirão.

O mandatário celeste esclareceu que a Raposa já está com as operações em andamento para a realização das duas partidas e pregou cautela sobre o retorno ao Gigante da Pampulha em função de uma 'análise desportiva e financeira'

"A estrutura [na Arena do Jacaré]  já está toda pronta, já estamos vendendo ingresso. Nós vamos jogar essas duas partidas lá e, depois, vamos voltar para a análise, que é uma análise desportiva e financeira, também", iniciou.
 
"Não preciso mentir que o custo no Mineirão é caro. Tem que abrir estádio todo só para 30%. Inclusive, no último jogo, houve muita reclamação de torcida de ingresso caro, e, mesmo assim, não tinha como mexer nele, porque o aluguel tem um custo fixo muito caro. Vamos ver como que a torcida vai receber, aceitar esse jogo na Arena do Jacaré. Claro, condições gerais de estádio, gramado, tudo enfim, então, é aspecto desportivo financeiro, que vai ser analisado", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes