O Cruzeiro já definiu sua posição logo após a Prefeitura de Belo Horizonte anunciar nesta quinta-feira (9) a liberação de torcida em 30% da capacidade dos estádios na capital. Em entrevista à reportagem da Itatiaia, o presidente Sérgio Santos Rodrigues garantiu que a Raposa, como era esperado, mandará suas duas próximas partidas (Contra Ponte Preta e Operário) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e disse que avaliará o retorno ao Mineirão.
O mandatário celeste esclareceu que a Raposa já está com as operações em andamento para a realização das duas partidas e pregou cautela sobre o retorno ao Gigante da Pampulha em função de uma 'análise desportiva e financeira'
"A estrutura [na Arena do Jacaré] já está toda pronta, já estamos vendendo ingresso. Nós vamos jogar essas duas partidas lá e, depois, vamos voltar para a análise, que é uma análise desportiva e financeira, também", iniciou.
"Não preciso mentir que o custo no Mineirão é caro. Tem que abrir estádio todo só para 30%. Inclusive, no último jogo, houve muita reclamação de torcida de ingresso caro, e, mesmo assim, não tinha como mexer nele, porque o aluguel tem um custo fixo muito caro. Vamos ver como que a torcida vai receber, aceitar esse jogo na Arena do Jacaré. Claro, condições gerais de estádio, gramado, tudo enfim, então, é aspecto desportivo financeiro, que vai ser analisado", completou.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

