Um dos líderes do elenco do Cruzeiro, Rômulo criticou o gramado da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, palco da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
No intervalo da partida, em entrevista ao Premiere, o meio-campista usou o termo 'precário' para classificar o campo de jogo que, segundo ele, é "um dos piores".
Rômulo ainda cobrou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que só liberou o Mineirão para voltar a receber público depois que o Cruzeiro já havia marcado a partida para Sete Lagoas.
"(...) Sabemos que as condições do campo são precárias. Um dos piores campos, porque não deu tempo de arrumar. Que o nosso prefeito (Alexandre Kalil, do PSD) possa ter as decisões um pouco antes para que a gente consiga se programar um pouco melhor", disse Rômulo.
Apesar das condições ruins do gramado, o Cruzeiro já decidiu que também mandará seu próximo compromisso na Arena do Jacaré. O duelo diante do Operário, pela 24ª rodada da Série B, está marcado para as 19h de quinta-feira.
Nos últimos dias, o Cruzeiro anunciou o acordo comercial com a Buser, que já é sua patrocinadora. A empresa, que funciona como um 'Uber dos ônibus', ajudou o clube a tentar melhorar o gramado e, em troca, ganhou o 'naming rights' da Arena do Jacaré.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

