Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 47 anos, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste do Estado. A prisão aconteceu na noite do último sábado (11), mas o crime ocorreu em 9 de janeiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu a barraca de um casal, feita de tábuas e lonas, e expulsou o companheiro da mulher. Em seguida, começou a abusar dela e chegou a levá-la para outro bairro, onde continuou as agressões.
A vítima só conseguiu fugir diante um descuido do autor. Ela pediu socorro e foi encaminhada para atendimento médico, onde os abusos foram constatados por meio de exame.
O homem foi identificado pela Polícia Civil, que constatou extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal.
Delegada responsável pelo caso, Thaís Santos Duarte afirma que "trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade, frio e violento, com passagens pelos mais diversos crimes”, diz
A delegada disse que espera que, com a prisão dele, outras vítimas possam surgir. O homem foi encaminhado ao sistema prisional depois de passar pela delegacia de Nova Serrana.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

