Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Estágio

CNH Industrial abre 22 vagas de estágio para Sete Lagoas

Inscrições encerram em 16/10. Ainda dá tempo de se inscrever

08/10/2021 às 08h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Minas
Compartilhe:

Para quem quer finalmente o estágio dos sonhos e começar a sua trilha profissional, essa é a hora. A Companhia de Estágios, um dos principais players de recrutamento e seleção responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio CNH Industrial 2021.

A CNH é uma multinacional italiana que atua na fabricação de equipamentos de construção, agrícolas e veículos comerciais, equipamentos marítimos e motores. A empresa está buscando 50 estudantes apaixonados por inovação e que estejam dispostos a aprender para participar do Programa de Estágio CNH Industrial 2021.

As áreas de atuação são: Administrativo, Controladoria, Engenharias, Jurídico, Manutenção, Projetos e Segurança. Para participar do processo seletivo, basta estar cursando graduação superior ou tecnólogo e ter o conhecimento de uma língua estrangeira.

Entre as 50 vagas de estágio, 22 oportunidades são para atuar em Sete Lagoas, Minas Gerais. Além disso, são 7 vagas para Contagem-MG e até 4 para Nova Lima-MG. As demais se dividem para Piracicaba-SP, Sorocaba-SP e Curitiba-PR.

Durante o programa, os estudantes terão vários desafios em um ambiente dinâmico no qual poderão se desenvolver. Além disso, as vagas oferecem seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, convênio com empresas parceiras e outros benefícios.

Serviço

Salário: compatível com o mercado
Prazo de inscrição: 16/10
Inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/cnh/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes