Um homem de 27 anos (J.C.G.S.) foi preso suspeito de agredir a amásia (A.P.A. de 43 anos) e o filho dela (A.M.P.S. de 12 anos), na tarde do último sábado (9), na Rua Álvaro Azeredo Coutinho, bairro Luxemburgo em Sete Lagoas.
Segundo informações, vizinhos teriam chamado a polícia no local onde estava acontecendo as agressões e viram a criança acenando pelo portão, com o braço e rosto machucados.
A mulher teria relatado que foi tentar segurar o amásio que havia feito uso de bebidas alcoólicas e queria dirigir, quando o mesmo passou a agredi-la, sendo que ao tentar defender a mãe, a criança foi agredida com socos, empurrões e jogada contra a parede pelo padrasto.
Exaltado, o suspeito afrontou os policiais e tentou resistir à prisão, tendo sido colocado no compartimento fechado e seguro da viatura, sendo levado para a Delegacia de Polícia. Ele disse que teve uma briga no local, mas que não agrediu a criança.
Devido a fragilidade da mãe diante do relacionamento abusivo, foi acionado o Conselho Tutelar, o qual acompanhou o atendimento médico da criança, na UPA 24 Horas.
Mín. 14° Máx. 25°