Um homem de 27 anos (J.C.G.S.) foi preso suspeito de agredir a amásia (A.P.A. de 43 anos) e o filho dela (A.M.P.S. de 12 anos), na tarde do último sábado (9), na Rua Álvaro Azeredo Coutinho, bairro Luxemburgo em Sete Lagoas.
Segundo informações, vizinhos teriam chamado a polícia no local onde estava acontecendo as agressões e viram a criança acenando pelo portão, com o braço e rosto machucados.
A mulher teria relatado que foi tentar segurar o amásio que havia feito uso de bebidas alcoólicas e queria dirigir, quando o mesmo passou a agredi-la, sendo que ao tentar defender a mãe, a criança foi agredida com socos, empurrões e jogada contra a parede pelo padrasto.
Exaltado, o suspeito afrontou os policiais e tentou resistir à prisão, tendo sido colocado no compartimento fechado e seguro da viatura, sendo levado para a Delegacia de Polícia. Ele disse que teve uma briga no local, mas que não agrediu a criança.
Devido a fragilidade da mãe diante do relacionamento abusivo, foi acionado o Conselho Tutelar, o qual acompanhou o atendimento médico da criança, na UPA 24 Horas.

Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 28°


