Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Polícia Agressões

Homem é preso suspeito de agredir amásia e enteado de 12 anos, no bairro Luxemburgo em Sete Lagoas

11/10/2021 10h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 27 anos (J.C.G.S.) foi preso suspeito de agredir a amásia (A.P.A. de 43 anos) e o filho dela (A.M.P.S. de 12 anos), na tarde do último sábado (9), na Rua Álvaro Azeredo Coutinho, bairro Luxemburgo em Sete Lagoas.

Segundo informações, vizinhos teriam chamado a polícia no local onde estava acontecendo as agressões e viram a criança acenando pelo portão, com o braço e rosto machucados.

A mulher teria relatado que foi tentar segurar o amásio que havia feito uso de bebidas alcoólicas e queria dirigir, quando o mesmo passou a agredi-la, sendo que ao tentar defender a mãe, a criança foi agredida com socos, empurrões e jogada contra a parede pelo padrasto.

Continua depois da publicidade

Exaltado, o suspeito afrontou os policiais e tentou resistir à prisão, tendo sido colocado no compartimento fechado e seguro da viatura, sendo levado para a Delegacia de Polícia. Ele disse que teve uma briga no local, mas que não agrediu a criança.

Devido a fragilidade da mãe diante do relacionamento abusivo, foi acionado o Conselho Tutelar, o qual acompanhou o atendimento médico da criança, na UPA 24 Horas.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.