O vereador Júnior Sousa protocolou um requerimento solicitando esclarecimento sobre a destinação do recurso de 15 milhões da Companhia Vale do Rio do Doce. Tal requerimento foi reprovado na Câmara Municipal, pela base do prefeito Duílio de Castro.
Então Júnior Sousa que é do Partido do deputado Douglas Melo (MDB), oposição ao prefeito Duílio de Castro, foi para as redes sociais criticar a base por ter reprovado o requerimento.
Por sua vez, conforme já informado pelo Site Mega Cidade, o líder do prefeito na Câmara Municipal de Sete Lagoas, vereador Rodrigo Braga, entrou em defesa de Duílio de Castro, publicando em seu perfil do Instagram, um vídeo falando onde será investido o recurso da Vale para o Município.
Segundo ele, o valor será revestido em obras nas Avenidas Castelo Branco, Prefeito Alberto Moura (Perimetral) e Hilário Pereira Fonseca no bairro Cidade de Deus (VEJA ABAIXO).
View this post on Instagram
Após Rodrigo Braga justificar e criticar o vereador Júnior Sousa, o oponente também fez uma nova crítica direcionada ao líder do prefeito (VEJA ABAIXO).


Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


