O tormento da torcida do Cruzeiro está longe de terminar, por mais que restem tão somente cinco rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o time estrelado corre risco de queda à Terceira Divisão.
Nessa segunda-feira (1º), a Raposa ficou no empate com o Vila Nova, em 1 a 1, no Independência, pela 33ª rodada da Série B. A chuva comprometeu o desempenho de ambos os times.
Contudo, estando seco ou no molhado, a Raposa vem reiterando sua debilidade técnica. Aos trancos e barrancos, o time do Barro Preto seguirá “quebrando pedra” por mais cinco jornadas para tentar se manter na Segundona.
“Claro que cheguei aqui com a expectativa de a gente poder brigar. Brigamos, chegamos próximos, mas os jogos decisivos, nos quais deveríamos jogar, para encostar na parte de cima, não chegamos. Agora, o pessoal de baixo encostou, mas estamos com pontuação. Faltam cinco jogos para conquistar quatro, cinco pontos e manter o time na Segunda Divisão. Essa é a condição do Cruzeiro, não arranjem”, decreta Vanderlei Luxemburgo.
Na próxima sexta-feira (5), o time do Barro Preto visita o Londrina, às 21h30, no estádio do Café.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 22° Máx. 34°

