Três homens invadiram uma residência na Cabana do Pai Tomás, lado Oeste de Belo Horizonte, e assassinaram um morador com golpes de faca. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Magno Luiz Carneiro Santana, 29 anos, foi chamado por três homens armados com faca à porta de casa, na rua Professor Mata Machado. Ele não atendeu e o trio decidiu ir embora, mas um deles viu Magno pela janela e os três invadiram a residência, matando o jovem a facadas.
Nenhum suspeito foi detido.

SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas
CORDISBURGO Polícia Militar prende duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Cordisburgo
MATOZINHOS Homem morre após ser atropelado por ônibus em Matozinhos
SETE LAGOAS Mãe é presa após duas crianças serem encontradas sozinhas em rua de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


