
O Instituto Autismo com Amor está organizando mais uma edição da tradicional Festa da Família, que em 2026 terá como tema “Somos Todas as Fases”. Para tornar o encontro possível, a instituição conta com a solidariedade da comunidade e busca doações de alimentos, bebidas, brinquedos, presentes e apoio de parceiros.
A iniciativa tem como objetivo promover um momento de convivência, acolhimento e celebração para aproximadamente 200 pessoas. Neste ano, a proposta também é reforçar a importância de reconhecer que o autismo acompanha todas as etapas da vida, desde a infância até a vida adulta, e que o cuidado e a inclusão precisam estar presentes em todas elas.
Entre os itens solicitados para a realização da festa estão:
O Instituto também busca parceiros que possam contribuir com a decoração, a recreação, o buffet e a apresentação musical, ajudando a proporcionar uma programação especial aos participantes.
Empresas e comerciantes interessados em colaborar podem participar por meio de patrocínios a partir de R$ 50. Como contrapartida, o Instituto oferece divulgação nas redes sociais e durante o evento, de acordo com o valor da contribuição. Os ofícios para solicitação de patrocínio podem ser obtidos diretamente com a equipe organizadora.
Quem preferir contribuir financeiramente pode realizar uma doação via Pix, utilizando a chave aleatória informada pela instituição. O prazo para recebimento das doações é 20 de novembro de 2026.
A comunidade também pode ajudar compartilhando a campanha para que o pedido alcance mais pessoas e possíveis parceiros.
Sete Lagoas Sete Lagoas terá sexta-feira de céu nublado e possibilidade de chuva
OPORTUNIDADE IBGE abre processo seletivo com 27.279 vagas temporárias para o Censo Agropecuário
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas
Sete Lagoas Cobrança de pedágio eletrônico na BR-040 começa em 16 de novembro; veja como pagar
Sete Lagoas Sete Lagoas divulga resultado definitivo dos projetos selecionados pela Lei Aldir Blanc
Sete Lagoas Hospital Nossa Senhora das Graças conquista certificação internacional de qualidade ISO 9001:2015 Mín. 19° Máx. 33°


