Um homem de 24 anos (R.T.F.B.S.) foi esfaqueado nas costas pela ex-namorada (E.F.P. de 17 anos), após o fim do relacionamento, na noite desta terça-feira (16), na Rua Palmas, bairro Montreal em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que estava em casa, quando a namorada chegou e pulou o muro, enquanto ele tomava banho.
Eles teriam iniciado uma discussão pelo fato da jovem não aceitar a decisão dele de terminar o namoro, tendo a todo custo tentado colocá-la para fora do imóvel. Então, no momento em que o homem foi até o portão, recebeu a facada nas costas.
Já a jovem disse que pela manhã recebeu mensagens de WhatsApp enviadas pelo namorado, onde ele informava a decisão de terminar o relacionamento entre ambos. Ela resolveu ir até o barracão alugado há quatro dias por eles, para conversar pessoalmente, tendo o namorado reagido com rispidez ao notar a presença dela na casa e eles entraram em vias de fato.
E.F.P. contou que pegou a paca de cozinha e ameaçou usá-la contra R.T.F.B.S., caso ele voltasse a encostar a mão nela. O homem então tentou tomar a faca das mãos dela, tendo ele, por ser mais forte, passado a faca na coxa direita dela, causando uma pequena lesão e a mordido no braço esquerdo, contudo ela não largou a faca, momento em que ele correu até o portão da residência, onde ela conseguiu o alcançar e desferir-lhe uma facada nas costas.
A vítima que teve uma lesão leve foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal. Já a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.
Mín. 15° Máx. 27°