Quinta, 30 de Abril de 2026
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Tecnologia Internet

Comunidade da Pontinha recebe sinal de Internet em Paraopeba

Prefeitura Municipal conseguiu atender ao pedido da Comunidade Quilombola

28/10/2021 às 16h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:

Com indicação do Senador Carlos Viana, a Prefeitura Municipal conseguiu atender ao pedido da Comunidade Quilombola da Pontinha para o Programa Wifi Brasil, instalado nessa segunda (25/10), na Escola Municipal Dr. Teófilo Nascimento, a fim de atender os estudantes e beneficiar os moradores, que poderão contar agora com uma internet via satélite. 

O processo foi acompanhado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e também pela  Diretoria de Cultura e Patrimônio Histórico com as presenças do  Diretor do Departamento de Cultura e Patrimônio Flávio Pereira,Cíntia Ribeiro Diretora da Escola Municipal Dr. Téofilo Nascimento , Thauan Ferreira Conselheiro de Cultura e Patrimônio, além do Técnico Responsável Warlison Velasco que contou com o apoio do Conselho de Cultura e  Patrimônio Histórico para a viabilização do projeto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 27°

Sex 27°C 14°C
Sáb 27°C 15°C
Dom 27°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 26°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio