Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Furto

Mulheres são presas por furto de produtos em supermercado no centro de Sete Lagoas

19/11/2021 10h56
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Duas mulheres (Maria A.S. de 58 anos e Ana C.S.A. de 59 anos) foram presas após furtar produtos no Supermercado EPA da Rua Senhor dos Passos, na tarde desta quinta-feira (18), no centro de Sete Lagoas.

 

Continua depois da publicidade

Segundo informações, as autoras colocaram os produtos no carrinho de compra e efetuaram o pagamento de parte deles, contudo foram abordadas do lado de fora do estabelecimento.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Os produtos furtados foram os seguintes: três sacolas retornáveis, dois desodorantes, um produtos de limpeza, carne, costela suína, um molho de pimenta, um hambúrguer de frango, duas sukitas 200ml, dois gels, um pacote de bolinho de bacalhau, uma peça de lombo, dois caldos knorr, dois couves, um molho de alface, uma cebolinha, uma frigideira, um sabonete, um pacote de coxa de frango, um tempero de alho e sal, um alvejante, uma pastilha, um cerveja, um creme dental, mini pizza, queijo, apresuntado, mortadela e jiló.

 

Continua depois da publicidade

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e os produtos restituídos ao supermercado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.