Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Programa sexual

Homem contrata “garotas de programa”, não tem dinheiro para pagar, tenta fugir e acaba preso, em Sete Lagoas

24/11/2021 09h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 25 anos (P.H.N.D.) foi preso após contratar duas garotas de programa, uma de 21 anos e outra de 22 anos, pagar parte do valor e tentar fugir sem pagar o restante, na manhã desta quarta-feira (24), na Avenida Zoélio Sola, bairro São João em Sete Lagoas.

Segundo informações, as mulheres teriam relatado que foram contratadas pelo homem por volta das 22 horas da noite anterior, combinando o valor de 150 reais por hora. O mesmo teria passado a noite bebendo e usando cocaína.

Então nesta manhã, após pagar às garotas de programa o valor de R$ 500,00, ao saber que na verdade o total seria de R$ 2.550,00, P.H.N.D. aproveitou uma distração das mesmas e tentou fugir correndo pela rua, quando desiquilibrou e caiu, sendo alcançado por elas. O homem teve escoriações no rosto e braço direito.

Continua depois da publicidade

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo que não foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devido o autor estar aparentemente sob forte efeito de bebidas e drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.