Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Programa sexual

Homem contrata “garotas de programa”, não tem dinheiro para pagar, tenta fugir e acaba preso, em Sete Lagoas

24/11/2021 às 09h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 25 anos (P.H.N.D.) foi preso após contratar duas garotas de programa, uma de 21 anos e outra de 22 anos, pagar parte do valor e tentar fugir sem pagar o restante, na manhã desta quarta-feira (24), na Avenida Zoélio Sola, bairro São João em Sete Lagoas.

Segundo informações, as mulheres teriam relatado que foram contratadas pelo homem por volta das 22 horas da noite anterior, combinando o valor de 150 reais por hora. O mesmo teria passado a noite bebendo e usando cocaína.

Então nesta manhã, após pagar às garotas de programa o valor de R$ 500,00, ao saber que na verdade o total seria de R$ 2.550,00, P.H.N.D. aproveitou uma distração das mesmas e tentou fugir correndo pela rua, quando desiquilibrou e caiu, sendo alcançado por elas. O homem teve escoriações no rosto e braço direito.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo que não foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devido o autor estar aparentemente sob forte efeito de bebidas e drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes