Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31 99616-7463
Esportes Zoação

Atleticanos fazem pegadinha com presidente do Cruzeiro e mandam cerveja em churrascaria: ‘Ótimo trabalho’

Sérgio Santos deu risada após receber o bilhete

24/11/2021 13h52
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Sérgio Santos deu risada após receber o bilhete (Reprodução/Redes sociais)
Sérgio Santos deu risada após receber o bilhete (Reprodução/Redes sociais)

O presidente do CruzeiroSérgio Santos Rodrigues, recebeu um bilhete “parabenizando” pela gestão realizada no clube celeste. Só que tudo se tratava de uma pegadinha feita por torcedores do Atlético. A brincadeira aconteceu enquanto ele estava em uma churrascaria com amigos em São Paulo.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o torcedor pedindo para o garçom levar um copo de chope e o bilhete até a mesa onde o mandatário celeste estava. “Pode levar”, diz o atleticano. “Qual é o rapaz?”, questiona o funcionário do estabelecimento.

O torcedor explica que “é o de camisa cinza, da ponta da direita” e o garçom se dirige até o local indicado. Sérgio Santos Rodrigues recebeu o bilhete com os seguintes dizeres: “Gratidão! Parabéns pela manutenção do ótimo trabalho”.

Continua depois da publicidade

Após receber o escrito, o presidente do Cruzeiro aparece dando uma risada e volta a conversar com os amigos que o acompanhavam. O torcedor que filmava, por sua vez, virou a câmera para onde estava e um dos colegas disse: “Galo”. A data da gravação não foi divulgada.

bilhete Sérgio  Bilhete foi entregue em churrascaria (Reprodução/Redes sociais)

Continua depois da publicidade

‘Mitada’

Torcedores reagiram ao vídeo da pegadinha com Sérgio Santos. “O atleticano precisa ser estudado. Que mitada”, “Os caras são gênios”, “Isso sim é rivalidade saudável, divertida, sem brigas ou ofensas”, “Foi boa essa”, comentaram algumas pessoas no Twitter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.