Um adolescente, de 16 anos, que iria fazer uma doação de medula óssea para o pai foi morto por engano em Almirante Tamandaré, na região Metropolitana de Curitiba, na noite dessa quarta-feira (24).
Atualmente, o pai do adolescente realiza tratamento de leucemia e o filho seria o doador. Conforme familiares, ele foi morto a tiros no lugar do irmão.
O jovem, de 23 anos, possui passagens pela polícia e deve ter sido confundido com o irmão, que acabou sendo baleado. Familiares ainda explicaram que um carro preto se aproximou do adolescente, disparou contra ele e depois foi embora.
A Polícia Civil vai investigar o caso.

SETE LAGOAS Casal de idosos é rendido dentro de casa após criminosos simularem compra de mesa em Sete Lagoas
CONDENADO Trio é condenado a 27 anos de prisão por assassinato de jovem em Curvelo
FELIXLÂNDIA Motorista é preso com 15 quilos de skunk escondidos no painel de carro em Felixlândia Mín. 16° Máx. 30°
