Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Economia PROBLEMAS

Clientes já registram cerca de 7 mil queixas sobre a Black Friday

O site informou que os principais problemas são enfrentados junto às empresas de e-commerces

26/11/2021 às 13h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Consumidores brasileiros fizeram quase 7 mil reclamações relacionadas à Black Friday até às 12h desta sexta-feira, segundo o site Reclame Aqui. Ao todo, foram 6.966 queixas. O volume é 20% maior, se comparado ao mesmo período de 2020. A média é de 145 reclamações por hora, desde que o monitoramento foi iniciado às 12h da última quarta-feira. 

O site, que monitora e registra as queixas, informou que os principais problemas são enfrentados junto às empresas de e-commerces que, apesar das reclamações, têm conseguido solucionar os fatos relatados pelos clientes. 

PROBLEMAS 

Anteriormente, a reportagem já havia mostrado o ranking das empresas campeãs de reclamações junto ao Reclame Aqui. Integram a lista Americanas Marketplace, Amazon, Americanas (loja online), Magazine Luiza (loja online), Carrefour (loja online), Etna Home Store, Mercado Livre, Casas Bahia, KaBuM e Ifood. 

Os departamentos de consumo que figuram entre as principais queixas são: celulares e smartphones, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e logística e entrega rápida. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes