Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Roubo de veículo

Assaltantes roubam carro, batem em carreta e morrem em Betim; veículo pegou fogo

Bombeiros foram acionados, mas quando controlaram as chamas os corpos, que ficaram presos às ferragens, estavam carbonizados

27/11/2021 às 10h56
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Duas pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) após roubarem um carro modelo HB20 em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O roubo aconteceu no Centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e o veículo bateu de frente com uma carreta e pegou fogo na MG-050 durante a perseguição. Os assaltantes ficaram presos às ferragens e tiveram os corpos carbonizados pelas chamas.

Segundo a Polícia Militar, ainda não foi determinado se as mortes ocorreram em função do impacto causado pelo acidente ou pelo fogo. As vítimas não foram identificadas.

Três equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram controlar as chamas, mas as vítimas já estavam mortas. Os militares aguardaram a liberação da perícia para retirar os corpos das ferragens. A perícia esteve no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes