Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Polícia Roubo de veículo

Assaltantes roubam carro, batem em carreta e morrem em Betim; veículo pegou fogo

Bombeiros foram acionados, mas quando controlaram as chamas os corpos, que ficaram presos às ferragens, estavam carbonizados

27/11/2021 10h56
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Acidente ocorreu na MG-050 Foto: Google Street View
Acidente ocorreu na MG-050 Foto: Google Street View

Duas pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) após roubarem um carro modelo HB20 em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O roubo aconteceu no Centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e o veículo bateu de frente com uma carreta e pegou fogo na MG-050 durante a perseguição. Os assaltantes ficaram presos às ferragens e tiveram os corpos carbonizados pelas chamas.

Segundo a Polícia Militar, ainda não foi determinado se as mortes ocorreram em função do impacto causado pelo acidente ou pelo fogo. As vítimas não foram identificadas.

Três equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram controlar as chamas, mas as vítimas já estavam mortas. Os militares aguardaram a liberação da perícia para retirar os corpos das ferragens. A perícia esteve no local.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.