Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Polícia Resgate

Menor que saiu de Minas para encontrar homem que conheceu nas redes é resgatada

O suspeito não estava no local quando os investigadores chegaram e ainda não foi localizado

27/11/2021 11h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Viana, no Espírito Santo Foto: Prefeitura de Viana/Divulgação
Viana, no Espírito Santo Foto: Prefeitura de Viana/Divulgação

Uma adolescente, de 14 anos, que mora na zona rural de Pedra Bonita, na Zona da Mata de Minas Gerais, e estava desaparecida desde terça-feira (23) foi encontrada em Viana, no Espírito Santo, nessa quinta-feira (25). 
 
De acordo com a Polícia Civil, a garota conheceu um homem, de 33 anos, pelas redes sociais e foi convencida a viajar até a cidade para encontrá-lo. Lá, ela foi privada de ter contato com a família. A ação que localizou a jovem foi um esforço de agentes mineiros e capixabas.

“Após identificar o paradeiro da jovem, a Polícia Civil de Minas Gerais) entrou em contato com policiais civis do Espírito Santo para planejar uma operação, visando resgatar a adolescente, que estava em um local conhecido pelo alto índice de violência e tráfico de drogas”, informa a entidade em nota à imprensa.

O suspeito não estava no local quando os investigadores chegaram e ainda não foi localizado. O inquérito é conduzido pela 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu, com apoio da Divisão de Homicídios em Viana, e continua aberto.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.